• Kit Tintura Creme BeautyColor

    Kit Tintura Creme BeautyColor

    R$ 11,49
    Prestobarba 3 Sensecare c/ 4 unid. + Baralho Grátis

    Prestobarba 3 Sensecare c/ 4 unid. + Baralho Grátis

    R$ 17,99
    Sabonete Antibacteriano Protege 90g

    Sabonete Antibacteriano Protege 90g

    R$ 1,49
    Cartão Fidelidade R$ 0,99
    Desodorante Nivea Aerosol 150ml

    Desodorante Nivea Aerosol 150ml

    R$ 12,99
  • Fralda Pampers Confort Sec (Exceto Recém nascido) (P-28 | M-24 | G-20 | XG-18 | XXG-18)

    Fralda Pampers Confort Sec (Exceto Recém nascido) (P-28 | M-24 | G-20 | XG-18 | XXG-18)

    R$ 22,90
    Fralda Enxutita Super Jumbo (P-96 | M-80 | G-72 | EG-64 | XXG-56)

    Fralda Enxutita Super Jumbo (P-96 | M-80 | G-72 | EG-64 | XXG-56)

    R$ 42,49
    Cartão Fidelidade R$ 39,90
    Fralda Mammy Poko (Fita Regular (RN-20 | P-28 | M-24 | G-20)) (Fralda Calça (P-24 | M-20 | G-17 | XG-15 | XXG-13))

    Fralda Mammy Poko (Fita Regular (RN-20 | P-28 | M-24 | G-20)) (Fralda Calça (P-24 | M-20 | G-17 | XG-15 | XXG-13))

    R$ 42,49
    Cartão Fidelidade R$ 39,90
    Toalhas Umedecidas Piquitucho Premium com 120 unidades

    Toalhas Umedecidas Piquitucho Premium com 120 unidades

    R$ 9,99
  • Escova dental Maxil Condor Leve 2 Pague 1 Ref.: 8056-0

    Escova dental Maxil Condor Leve 2 Pague 1 Ref.: 8056-0

    R$ 4,25
    Creme dental colgate Máxima Proteção Anticáries 90g

    Creme dental colgate Máxima Proteção Anticáries 90g

    R$ 2,99
    Enxaguante bucal Ultra Action MaxPro 1 litro

    Enxaguante bucal Ultra Action MaxPro 1 litro

    R$ 19,90
    Cartão Fidelidade R$ 16,99
    Gel dental Action 50g

    Gel dental Action 50g

    R$ 3,75
  • Shampoo Seda 325ml (Exceto Bomba de nutrição e Anticaspa)

    Shampoo Seda 325ml (Exceto Bomba de nutrição e Anticaspa)

    R$ 6,49
    Cartão Fidelidade R$ 5,49
    Condicionador Seda 325ml (Exceto Bomba de nutrição e Ceramidas e Crescimento Saudável)

    Condicionador Seda 325ml (Exceto Bomba de nutrição e Ceramidas e Crescimento Saudável)

    R$ 8,49
    Cartão Fidelidade R$ 7,99
    Creme de tratamento Origem pote 1kg

    Creme de tratamento Origem pote 1kg

    R$ 6,49
    Cartão Fidelidade R$ 5,75
    Kit Sfera Defrizante Profissional

    Kit Sfera Defrizante Profissional

    R$ 25,90
  • Creme de Aveia Davene com Filtro Solar FPS15 50g

    Creme de Aveia Davene com Filtro Solar FPS15 50g

    R$ 13,90
    Hidratante Body Nivea 200ml (Tradicional e Sentidos)

    Hidratante Body Nivea 200ml (Tradicional e Sentidos)

    R$ 10,99
    Nivea Creme 29g

    Nivea Creme 29g

    R$ 12,50
    Hidratante Paixão (Romântica, Envolvente e Tentadora)

    Hidratante Paixão (Romântica, Envolvente e Tentadora)

    R$ 8,49
    Cartão Fidelidade R$ 7,25
  • Tenys Pé Baruel 100g

    Tenys Pé Baruel 100g

    R$ 6,90
    Aparelho de barbear Bic Comfort 3 – Com 3 lâminas c/ 2 unid. (Black, Pele Normal e Pele Sensível)

    Aparelho de barbear Bic Comfort 3 – Com 3 lâminas c/ 2 unid. (Black, Pele Normal e Pele Sensível)

    R$ 8,49
    Cartão Fidelidade R$ 7,49
    Espuma de Barbear Bozzano 150g

    Espuma de Barbear Bozzano 150g

    R$ 15,99
    Gel Bozzano Estilos 230g

    Gel Bozzano Estilos 230g

    R$ 5,90

CONSULTE AQUI SEUS PONTOS DO CARTÃO FIDELIDADE STYLOFARMA:

Extrato Cartão fidelidade

cartao-fidelidade

Ver Extrato

Um programa de fidelidade para quem busca bem-estar e economia

A StyloFarma quer tornar sua vida melhor.

Vá até uma de nossas farmácias e faça seu Cartão Fidelidade. Você participa de sorteios, ofertas exclusivas e vantagens especiais sem custo algum.

O Cartão Stylofarma é totalmente gratuito.

Use mais e ganhe mais!

Use seu cartão nas compras em nossa Rede de farmácias. Quanto mais você usa, mais pontos acumula, mais benefícios você ganha.

Descontos exclusivos para você;
Prêmios e vantagens;
Participação nos sorteios;
Troca pontos por produtos;
Preços diferenciados nos encartes de ofertas;
Entre muitas outras vantagens.
Afinal, Seu bem-estar é nosso prioridade!

Cartão fidelidade, mais que um cartão, um presente para você!

Dirija-se a StyloFarma mais próxima de você e faça seu cartão fidelidade.

CADERNO DE PONTOS STYLOFARMA:

Regulamento Programa Fidelidade StyloFarma

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias da Rede StyloFarma no Programa Fidelidade StyloFarma.

1.2. O Programa Fidelidade StyloFarma é criado e administrado pela STYLOFARMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA, CNPJ: 09.520.234/0001-34 , situada na Rua Victor Hering 166 – Bom Retiro – Blumenau – SC, CEP: 89010-520, detentora da marca STYLOFARMA, e visa oferecer vantagens e recompensas às pessoas físicas, detentoras do CARTÃO FIDELIDADE, baseadas em suas compras na Rede de Farmácias mantidas pela StyloFarma.

1.3. Podem aderir ao Programa Fidelidade StyloFarma quaisquer pessoas físicas que adquiram produtos e serviços nas Farmácias StyloFarma, mediante preenchimento correto dos dados cadastrais e assinatura do Termo de Adesão.

1.4. Após a assinatura do TERMO DE ADESÃO, o CLIENTE receberá gratuitamente o cartão ou cartão provisório de identificação do Programa Fidelidade StyloFarma e passará a acumular pontos baseados no valor de suas compras na Rede de Farmácias StyloFarma.

1.5. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos, serviços ou vale-compras previamente informados em catálogo disponível nas unidades das Farmácias StyloFarma. Fica convencionado que os produtos, serviços ou vale-compras indicados passam a ser denominados pelo termo PRÊMIO ou PRÊMIOS.

2. VALIDADE DO PROGRAMA

2.1. O Programa Fidelidade StyloFarma tem validade por tempo indeterminado.

2.2. A StyloFarma reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa mediante comunicação no site www.stylofarma.com.br com 30 (trinta) dias de antecedência, assegurando aos associados o direito de trocar os pontos acumulados até então em até 60 (sessenta) dias após o encerramento, observados os produtos, serviços e descontos constantes do catálogo vigente na data do encerramento. Após esse período, os pontos serão cancelados.

3. PONTUAÇÃO

3.1. As compras de bens e serviços efetuadas na Rede de Farmácias StyloFarma pelo CLIENTE serão registradas como créditos na conta corrente fidelidade pessoal do CLIENTE, mediante apresentação do Cartão Fidelidade StyloFarma no balcão de atendimento e/ou nos caixas das Farmácias StyloFarma.

a) O CLIENTE deverá informar que deseja a aquisição de pontos no PROGRAMA DE FIDELIDADE, quando realizar o pagamento.

b) Em todas as compras realizadas com os cartões citados no item 1.2, poderá o FARMACISTA solicitar ao CLIENTE um documento com foto para a certificação da Titularidade do Programa Fidelidade StyloFarma.
3.2. Os valores das compras efetuadas pelo associado titular ou pelos cartões adicionais serão convertidos em pontos, na proporção de 1 (um) ponto para cada R$ 5,00 (cinco reais) em compras.

3.3. Regras sobre o acúmulo de pontos:

a) A política de geração de pontos será aplicada sobre o valor líquido do cupom fiscal. Isso significa que o cupom poderá receber descontos de promoções, cupons de desconto, isenções, etc.
b) Os pontos serão acumulados em frações de até 2 décimos. Ex.: Considerando que R$ 5,00 em compras representa 1 ponto, R$ 14,00 representaria 2,80 pontos.

c) Serão creditados os pontos referentes aos valores de compras pagas com o Cartão Fidelidade StyloFarma, em dinheiro, cheque eletrônico, cartão convênio StyloCard ou em cartões de crédito ou débito aceitos pelas Farmácias StyloFarma.

d) Os pontos serão computados exclusivamente no momento da compra e os cupons fiscais apresentados após o ato da compra, perdem, de forma definitiva, a validade para efeitos de participação no presente programa.
e) Não são válidas para pontuação compras realizadas com data retroativa ao cadastramento.

3.4. No caso de pagamento parcelado, os valores serão creditados após a quitação de cada parcela.

3.5. Não serão creditados os valores correspondentes a encargos de mora.

3.6. A devolução de produtos com ressarcimento do valor pago acarretará o débito do valor correspondente em pontos na conta corrente fidelidade do associado.

3.7. O CLIENTE titular poderá consultar seu saldo de pontos mediante a apresentação do Cartão Fidelidade StyloFarma no balcão de atendimento, nos caixas das Farmácias StyloFarma e através do site www.stylofarma.com.br informando o número de seu cartão.

3.8. No caso de falecimento do associado titular, os pontos até então acumulados poderão:

(a) ser reivindicados por seu cônjuge, descendente ou ascendente que seja ou venha a ser associado titular, no prazo de até 60 (sessenta) dias após a data do óbito;

(b) ser resgatados por associado adicional observada a ordem de prioridade (cônjuge, descendente, ascendente), no prazo de 60 (sessenta) dias do óbito.

Após esse prazo, os cartões adicionais, bem como os pontos acumulados serão cancelados. A solicitação de resgate desses pontos deverá ser entregue em uma unidade de Farmácia StyloFarma juntamente com a cópia da certidão de óbito.

3.9. Não haverá pontuação para os produtos vetados pelo artigo 10 do Decreto nº. 70.951 de 09/08/72 (medicamentos, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido), recarga de celular e taxas de tele-entrega.

3.10. Não haverá mínimo para acúmulo de pontos.

4. INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS

4.1. Os clientes serão informados sobre os prêmios por meio de catálogos impressos, disponíveis para consultas em qualquer Farmácia da Rede StyloFarma, ou através do site www.stylofarma.com.br. O número de pontos necessários para o resgate respectivo também será informado.

4.2. Os produtos constantes do catálogo têm estoque limitado. Ao término do estoque de determinado produto, ele poderá, a critério exclusivo da StyloFarma, ser substituído por similar ou excluído do catálogo. Fica a cargo do cliente observar a oportunidade de troca.

4.3. A StyloFarma compromete-se a manter o nível de pontuação dos prêmios dentro do prazo de validade indicado no catálogo. Após esse prazo, os produtos poderão ser excluídos ou divulgados em outros catálogos, com outro nível de pontuação.

5. RESGATE DOS PRÊMIOS E TRANSFERÊNCIA DE PONTOS

5.1. Os pontos acumulados na conta corrente fidelidade do cliente titular são pessoais; podem ser trocados por prêmios constantes do catálogo em vigor na data da solicitação, observada a limitação constante no subitem 4.2.

5.2. Para que possa resgatar seus pontos, o cliente titular deverá ter em sua conta corrente fidelidade um saldo mínimo de 50 (cinqüenta) pontos.

5.3. O resgate de pontos será solicitado em qualquer Farmácia da StyloFarma pelo preenchimento e assinatura do Certificado de Resgate.

5.4. Tanto a solicitação de resgate como o recebimento do prêmio exigem a presença do cliente titular em uma Farmácia da StyloFarma, apresentação do Cartão Fidelidade StyloFarma e do documento de identidade e atualização dos dados cadastrais.

5.5. Os pontos resgatados serão debitados na conta corrente fidelidade do associado titular.

5.6. As mercadorias solicitadas como prêmios estarão disponíveis na farmácia onde foi preenchido e retirado o Certificado de Resgate observado o limite de estoque da farmácia, não havendo o item solicitado na farmácia será encaminhado o pedido para a central da Rede StyloFarma e este PRÊMIO poderá ser retirado no prazo de 60 (sessenta) dias na farmácia que foi realizada a solicitação, havendo estoque do mesmo.

5.7. Os prêmios, uma vez resgatados, não poderão ser devolvidos. Os mesmos deverão ser conferidos no ato do recebimento. A qualidade e a garantia dos produtos e/ou serviços constantes no catálogo são de inteira responsabilidade dos respectivos fornecedores. Os clientes premiados deverão guardar os respectivos certificados de garantia dos produtos, para troca em caso de defeitos, ou para eventual assistência técnica, no prazo fixado pelos fornecedores.

5.8. Os pontos acumulados que forem trocados por vale-compras respeitarão o valor monetário pré-definido pelo catálogo de pontos e exclusivo para aquisições de mercadorias dentro dos critérios estabelecidos no Programa Fidelidade StyloFarma.

5.9. O resgate de pontos somente é permitido ao associado titular em situação regular perante a StyloFarma, com cartão válido e desbloqueado.

5.10. O saldo de pontos de associado em situação de inadimplência, cancelamento ou cobrança será bloqueado até a regularização da situação ou cancelado, caso se verifique a utilização do cartão em desacordo com as normas do presente regulamento ou de forma fraudulenta.

5.11. Os pontos acumulados terão validade de 1 (um) ano, ou seja, a cada 1 (um) ano o cliente deverá resgatar seus pontos em qualquer Farmácia da Rede StyloFarma. Após esse período, os pontos serão cancelados.

5.12. Os Clientes que deixarem de fazer compras por um período maior que 6 (seis) meses, terão seus pontos zerados automaticamente.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário nem são negociáveis, constituindo propriedade da StyloFarma. A troca, comercialização ou concessão dos pontos constituem fraude, acarretando o imediato cancelamento da inscrição do cliente e a perda dos pontos até então acumulados.

6.2. O cliente pode solicitar o cancelamento de sua inscrição no Programa Fidelidade StyloFarma manifestando sua intenção, por escrito, em uma Farmácia StyloFarma. Nesse caso, o cartão será imediatamente bloqueado. O cliente terá o prazo de 60 (sessenta) dias para resgatar os pontos acumulados até a data da solicitação.

6.3. A StyloFarma reserva-se o direito de alterar o Programa Fidelidade StyloFarma a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos clientes, que serão comunicados posteriormente através do site www.stylofarma.com.br e aviso nas farmácia credenciadas a Rede.

6.4. As informações e comunicações referentes ao Programa Fidelidade StyloFarma estarão expostas nas Farmácias StyloFarma e divulgadas no site www.stylofarma.com.br.

6.5. O extravio, furto ou roubo do Cartão Fidelidade StyloFarma deverá ser imediatamente informado pelo cliente em uma das Farmácias StyloFarma, através do site www.stylofarma.com.br, pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (47) 3327-8012 para que os pontos sejam bloqueados até a regularização da situação.

6.6. A emissão de 2ª via do Cartão Fidelidade StyloFarma deverá ser expressamente solicitada pelo cliente titular mediante o pagamento de R$ 2,00 (dois reais) ou 60 pontos.

6.7. Informações cadastrais necessárias para participação no Programa Fidelidade StyloFarma: Nome, CPF, RG, e-mail, Endereço completo, Data de Nascimento, telefone, CEP e Nome da Farmácia StyloFarma mais Próxima de sua casa. Fica ajustado que os dados não serão cedidos a terceiros. O presente programa visa criar um canal de comunicação com os clientes, via e-mail, pela qual será priorizada tal forma de comunicação.

6.8. Fica autorizado desde já o envio de e-mails, mala direta, torpedos “SMS” aos titulares do cartão. Caso o cliente não queira receber essas comunicações da Rede StyloFarma, o mesmo deverá enviar e-mail para [email protected] pedindo o descredênciamento do recebimento das comunicações da Rede StyloFarma via e-mail, mala direta, torpedos “SMS”.

6.9. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva da StyloFarma.

6.10. Este regulamento está à disposição no site www.stylofarma.com.br e nos estabelecimentos de Rede, estando registrado no Cartório de Registros de Títulos e Documentos da Comarca de Blumenau/SC, sob o nº 172843, na folha 320, no livro B-704.

___________________________________________________________________

STYLOFARMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA.

Nome: Stefan Henrique Passold

CPF/MF: 033.753.899-90

Função/cargo: Sócio Administrador